quarta-feira, 14 de março de 2012

The Secret

Capítulo 1

Era estranho voltar à cidade depois de tudo o que aconteceu, minha vida tinha se transformado completamente muita coisa acontecera desde então e agora alguns meses depois estava eu de volta a cidade com minha filha recém-nascida em meus braços. Alicia era minha razão de viver nos últimos meses eu precisava voltar e encara tudo por ela eu não tinha ideia como as pessoas meus parentes e amigos iam reagir a minha volta mais eu precisava fazer isso...
Eu sabia que não seria fácil encontrar todos depois de ter ido embora do país sem dar explicações sem me despedir de ninguém mais meus pais acharam que era a melhor saída por isso fui embora sem dar explicações sem dizer nada a ninguém... Quer dizer só uma pessoa sabia de tudo minha melhor amiga a única que eu achei que deveria dar uma explicação mais que meus pais não sonhavam com o fato de que tinha entrado em contato com ela e durante todos esses meses eu tinha mantido contado desabafado com ela, e havia prometido a ela que assim que eu voltasse ao Brasil ela seria a madrinha da minha filha ela seria madrinha da Alicia eu não poderia escolher ninguém melhor que ela.
Eu sabia que não haveria ninguém para me receber no aeroporto, minha mãe já havia me avisado que mandaria nosso motorista me buscar no aeroporto ela e nem meu pai sabia que eu havia mantido contato com a Mirella que ela sabia de tudo que havia acontecido: da minha briga com meu namorado, e o que havia acontecido depois que me levara a sair do país por uns meses.
Então eu vi um carro parar e o motorista buzinar, levei alguns segundos pra perceber que se tratava do motorista da minha família ele abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar e disse com um sorriso.
-Olá senhorita Isabella seja bem vinda de volta!
-Obrigada!-Eu respondi retribuindo o sorriso entrando cuidadosamente no carro carregando meu pequeno anjo em meus braços.
A ida para casa levou uns quarentas minutos com todo aquele transito que se tinha na cidade logo de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário