quarta-feira, 14 de março de 2012

Continuação do capitulo 1

A ida para casa levou uns quarentas minutos com todo aquele transito que se tinha na cidade logo de manhã.
As coisas continuavam do jeito que havia deixado meses atrás quando fui para os Estados Unidos ficar uma temporada na casa de parentes... O jardim da casa continuava bonito como sempre com as roseiras e arbustos espalhados elo jardim tudo aparentemente estava no seu lugar.
Meu quarto ainda continuava o mesmo, a única diferença agora era de que tinha berço ali o berço aonde minha filha iria dormir. Era quase hora do almoço quando eu havia terminado de organizar minhas coisas desfazer as malas e arrumar tudo m seu lugar quando meu celular tocou eu o peguei e vi que era a Mirella que estava me ligando e sem pensar das vezes atendi o celular.
-Alo.
-Isa como você está você já está de volta ao país?!
-Cheguei hoje de manhã Mi, eu estava terminando de arrumar as coisas organizar tudo.
-Quando nós vamos poder nos ver eu queria te ver matar as saudades... Ver minha afilhada!
Eu respirei fundo e disse animada com a ideia de ver minha amiga, minha melhor amiga depois desses meses longe dela iria ser tão bom ter alguém para conversar.
-Porque você não vem hoje esmo Mi, venha daqui à uma hora mais ou menos ate lá eu terei conseguido me organizar e arrumar minhas coisas.
-Está bem passo ai em uma hora Isa... Nos vemos mais tarde!
-Ta ate mais tarde Mirella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário