domingo, 10 de outubro de 2010

Continuação do Capitulo 7

-Edward sabe que ele dormindo aqui Bella?
-Claro pai Jacob esta aqui a pedido de Edward, ele pediu pro Jake da uma força por aqui enquanto ele estiver ausente.
-Esta acontecendo algo que eu não saiba?-Perguntou meu pai começando a ficar preocupado.
-Não vovô ta tudo bem meu pai só pediu pra pro tio Jake ficar aqui pra garantir que eu não vou dar trabalho pra minha mãe e pro resto da família.
-Você é uma boa menina Nessie, seu pai não deveria se preocupar com isso a sua mãe me deu um certo trabalho depois que veio morar em Forks e conheceu seu pai.
-Eu sei minha mãe às vezes fala dessa época!
-Não tem muito o que se falar dessa época e o senhor esta exagerando pai eu não dei tanto trabalho assim.
-Ta você só me deu um pouco de trabalho pelo menos a Nessie não puxou esse seu lado. –Charlie fez um cafuné em Renesmee e disse. - Teve noticias de sua mãe?
-Falei com ela semana passada ta tudo bem com ela e o Phil eles vão viajar outra vez ate Los Angeles para mais um jogo.
-Hum... Bom pra ele sua mãe esta muito feliz com ele e fico contente com isso.
Passei uma de minhas mãos pelo meu cabelo e perguntei mudando de assunto.
-E a Sue como vai? Ta tudo bem com vocês?
-Esta tudo bem com Sue as coisas entre a gente ta indo ela é uma boa pessoa e gosto muito dela, ela vem me infernizando pra fala com você pra você e o Edward deixarem ela ir dormi la em casa qualquer dia dessas.
-Assim que o Edward voltar de viagem eu vou fala com ele sobre o assunto, e ver o que ele acha, mas creio que não terá problema.
Renesmee virou pra mim e perguntou com uma cara de pidona de amolecer qualquer coração.
-Eu não posso dormir só esta noite na casa do vovô Charlie mãe?
-Não Renesmee hoje não depois que seu pai voltar de viagem a gente resolve isso eu prometo.
-Droga... Tudo bem já que não tem outro jeito. -Respondeu Renesmee mal humorada fazendo biquinho.
-E alem do mais o Jake vai estar de volta, mas tarde e você sabe o quanto ele gosta da sua companhia.

-Ta tudo bem, mas só por causa do tio Jacob!
Charlie se levantou espreguiçou-se e disse ajeitando a jaqueta.
-Bom tenho que ir agora foi muito bom ver vocês duas diga ao pessoal que apareçooutro dia e diga ao Carlisle que deixei um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário