sábado, 2 de outubro de 2010

Continuação do Capitulo 7

-Pronto já podemos entrar Nessie.
Dizendo isso ele sacudiu a cabeça espirrando águia pra tudo quanto foi lado, Reneesme deu uma risada e disse correndo para dentro.
-Assim não é justo tio Jake, eu um golpe muito baixo especialmente porque não posso te dar o troco por que se não a mamãe vai brigar comigo.
-Porque vocês não assistem um pouco de televisão enquanto eu preparo um lanche pra vocês?
Jacob me olhou e disse com uma voz seria.
-Precisa de ajuda Bells?
-Não obrigada Jacob porque vocês não colocam um filme pra assistirem vou prepara um pouco de pipoca pra vocês.
Sem esperar alguma resposta deles virei-me e fui em direção a cozinha prepara a pipoca.
-Bella ta tudo bem?
Jacob tinha vindo atrás de mim na cozinha sem que eu percebesse tinha tomado um baita susto com Jacob.
-Sim esta tudo bem Jacob, você quer alguma coisa?!
-Sei la Bella você não parece nada bem esta manhã esta tudo bem mesmo?
-Esta tudo bem dever ser a falta que estou sentindo do Edward me sinto estranha quando fico sem ele por perto...
-Sobre a Nessie... Ela não teve, mas pesadelos vocês conseguiram descobri, mas alguma coisa?!
Olhei para Jacob e disse olhando-o nos olhos.
-Não precisa se preocupar esta tudo bem Jake se ela tivesse tido algum sonho ou se a Alice tivesse tido uma visão eu iria saber e te contaria por enquanto não há perigo algum.
-Que bom assim fico, mas aliviado gosto muito daquela garota para deixar que algo aconteça com ela acho que acabaria ficando louco. -Disse Jake parecendo um pouco menos tenso.
-Eu sei muito bem o que você sente pela minha filha Jacob sabe tenho observado vocês dois de uns tempos pra ca e quer saber de uma coisa vocês foram feitos um para o outro.
-Você acha mesmo Bells?E o... Edward o que ela acha disso tudo?-Perguntou Jake entre uma risada e outra.
-Ele acha isso tudo uma loucura como eu, e tenta pensar o menos possível nisso tanto eu como ele estamos começando a nos acostumar com a idéia de que você e a Renesmee um dia você e ela bom... Você sabe o que quero dizer.
-É eu sei o que você esta querendo dizer Bells. - Respondeu Jake ainda dando gargalhada.

Eu estava me acostumando aos poucos com essa idéia de Jacob estar apaixonado por Renesmee eu tinha custado a acreditar naquilo tudo quando eu descobri toda a verdade sobre o imprinting que ele tivera quando coloca os olhos em Renesmee pela primeira vez minutos depois de seu nascimento.
-Mas e o pessoal da reserva como estão Emily e Sam?
-Estão todos bem Emily esta grávida de Sam, o bebê deve nascer dentro de uns três meses mais ou menos Sam esta radiante.
-Que bom fico feliz por Emily, diga a ela que mandei lembranças. E o Seth como ele esta?
-Ele esta bem disse que pretende vir aqui ver você e a Nessie qualquer hora dessas e ao Edward também.
-A Leah sabe dessa visita que Seth esta planejando?
-Não ela esta passando uns tempos longe de La Push não sabemos quando ela volta.
-Hum... Eu não sabia disso.
Terminei de fazer a pipoca coloquei tudo numa tigela joguei um pouco de sal e disse entregando a tigela ao Jacob.
-Vai la assistir o filme com a Renesmee e não se preocupe tanto Jake por enquanto esta tudo bem!
-O.k Bella vou tenta não me preocupar tanto com isso.
Jacob pegou a tigela e voltou para Junto de Reneesme.
Depois fui ate o quarto de Reneesme e peguei o livro de Romeo e Julieta que ela estava lendo, quem saber se eu lesse um pouco tiraria Edward de meus pensamentos por algum tempo...
A chuva tinha dado uma trégua e parara de cair pouco depois das duas tarde, Jacob estava novamente la fora transformado outra vez em lobo.Eu estava observando a floresta do quarto de Edward foi quando eu vi a viatura de Charlie estacionar em frente a casa.Fazia algum tempo que não víamos o Charlie sai do quarto e desci quase que correndo os degraus cheguei na varanda a tempo de ver Renesmee e Charlie abraçados.
-Oi, pai tudo bem?!
Charlie soltou Renesmee e disse olhando em minha direção.
-Ah oi Bells eu to ótimo e como vão às coisas por aqui?!
-Ta tudo bem pai, eu pensei que o senhor fosse ficar fora mais tempo chegou quando?
-Na verdade estou vindo de Seattle agora nem passei em casa ainda, Sue também não sabe que estou chegando hoje. E o Edward onde ele esta?
-Ele, Esme, Alice e o Jasper tiveram que fazer uma viagem, mas devem estar de volta em três semanas.
Renesmee puxou Charlie pelo braço e disse arrastando-o para dentro de casa.
-Por que o senhor não entra e descansa um pouco antes de voltar para sua casa vovô?
Renesmee adorava o meu pai desde que ela era um bebê e Charlie a adorava do mesmo jeito sempre que podia vivia mimando Renesmee apenas ele e Jacob sabiam a verdade que Renesmee era minha filha para as pessoas da cidade ela era mais uma jovem que Carlisle havia adotado, para todos os efeitos Renesmee era filha dele.
-Obrigado meu anjo acho que vou aceitar o convite estou mesmo precisando descansar um pouco.
-Bom então vou ate a cozinha pegar algo para o senhor beber pai sente-se um pouco. - E me virando para Jacob e perguntei. - Porque não volta ao normal e se junta a nós?
Quando voltei da cozinha Jacob estava sentado na sala com meu pai e Renesmee os três conversavam animadamente.
-Eu tenho q ir agora Bella, Sam esta precisando de mim, mas devo estar de volta em uma hora mis ou menos. -Disse Jacob com uma voz seria.
-Esta bem Jake sem problemas Carlisle esta la em cima com os outros eu e a Reneesme não vamos ficar sozinhas.
-O.k ate, mas tarde Bells, ate logo Charlie.
-Ate logo Jacob.

As coisas entre Charlie e Jacob estavam voltando ao normal aos poucos desde que eu me casara com Edward, e Jacob meio que contara toda a verdade pro meu pai sobre os lobisomens e vampiros, claro que Charlie não fazia idéia apesar de tudo de minha real condição agora como vampira ele aprendera a não fazer muitas perguntas e tocava pouco nesse assunto aos poucos Charlie voltava a ter simpatia por Jake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário