sábado, 12 de junho de 2010

Mas uma parte do capitulo 3 de lembranças do passado

- Se você casou comigo foi porque quis, ninguém te obrigou a nada e se você quer saber você já não presta pra mas nada, não tem mais nem cumprindo com seus deveres de mulher.
Dora então disse nervosa:
- Pra mim chega, eu não vou ficar mas ouvindo suas asneiras com licença eu vou acordar o Rodrigo e a Mariana.
Enquanto isso na casa de Raquel, ela estava deitada ainda na cama, o corpo enrolado no lençol, Fernando tinha acabado de sair do banho vestindo apenas o roupão e entrando no quarto percebeu que Raquel estava acordada perguntou.
- Já acordou Raquel? O que aconteceu você não costuma acorda assim tão cedo?
Ela sorriu e respondeu com uma voz sonolenta;
- Eu acordei meia que sonolenta, sentindo um pouco de frio e quando eu fui me aconchegar mas para perto de você eu percebi que os lençóis estavam quentes e que você havia se levantado! O Julio Cesar já acordou para ir pro colégio?
- Sim eu acordei ele quando eu levantei, ele já deve ta quase pronto. Se você quiser pode voltar a dormir as meninas estão dormindo ainda, pelo jeito só devem acordar mas tarde.
Raquel soltou um suspiro e respondeu sentando-se na cama.
- Elas são tão lindas Fernando, eu estou tão ansiosa para ver nossas filhas começando à andar, falando as primeiras palavras. É uma pena que minha mãe não esteja mais entre nós ela ia adorar tanto as meninas.
Fernando foi até o guarda-roupa, pegou uma calça e uma camisa e virando-se para Raquel novamente perguntou:
- E então você já conseguiu à casa para a Dora?
Raquel se levantou e respondeu vestindo a camisola, que Fernando havia jogado na poltrona à noite passada para eles fazerem amor.
- Já o meu pai me ajudou bastante, agora o que eu precisava mesmo é de um advogado pra cuidar da separação deles.
Fernando então perguntou com uma voz séria:
- Se você quiser eu posso falar com o Edmundo, eu tenho certeza que ele iria adorar ajudar a Dora com a separação dela!
Raquel então falou com uma voz animada:
- Você falaria com o Edmundo mesmo pra mim Fernando?
- Claro meu amor a Dora é sua melhor amiga, desde que vinhemos morar aqui em Angra dos Reis, e como eu já disse uma vez ela é uma pessoa maravilhosa! E não merece passar por isso!
- Eu nem sei como te agradecer, meu amor agora é só esperar mas um pouco e a Dora estará livre do Rodolfo!Ela sofre tanto vivendo ao lado daquele bêbado.
- Não se preocupe meu amor, com a minha ajuda e a ajuda do Edmundo logo à Dora estará separada do Rodolfo, e poderá viver sossegada com os filhos no Rio de Janeiro!-Raquel soltou um bocejo e respondeu:
- Que ótimo meu amor, eu vou ver se o Julio Cesar já está pronto e depois eu vou dar uma olhada nas gêmeas pra vê se elas já acordaram. Depois eu volto troco de roupa e desço pra gente tomar o café.E vê se não demora Fernando ou você e o Julio vão chegar atrasados.
-Está bem Raquel eu não vou demorar eu já estou terminando de me arrumar eu desço em menos de cinco minutos.
Uma hora depois Raquel estava sozinha em casa, quando ela resolveu dar um passeio ela não estava mais suportando ficar dentro de casa com Alexandre tentando agarrá-la de qualquer forma.
E por mais que Raquel tentasse negar ela se sentia bastante atraída por ele, só de pensar na noite de amor que tivera com ele ela sentia um arrepio maravilhoso passar pela coluna dela, mas ela não podia arruinar ainda mas seu casamento. Ou podia? Ela foi até o estábulo e deu graças a Deus por encontrá-lo vazio selou um cavalo, montou e foi ate o lago, era tudo que ela precisava passar algumas horas longe de casa e do... Alexandre.
Raquel desmontou arrumou, o cavalo de baixo de uma arvore e se sentou a poucos metros de distancia da margem do lago. Como era bom ficar longe de tudo por algumas horas, se sentir maravilhosamente bem.
Raquel respirou fundo e disse pra si mesma.
- Acho que eu nunca estive num lugar tão calmo e maravilhoso como este!
Antes de sair da fazenda Raquel, não notara que Alexandre a observava quando saia do estábulo e que seguira ela ate ali sem que ela notasse. Ele precisava falar com ela e tinha que aproveitar essa oportunidade única de falar à sós com ela sem serem interrompidos.Quando ele disse desmontando do cavalo atrás dela.
-Então é pra cá que a boneca vem quando quer ficar sozinha?
Raquel virou a cabeça e respondeu bastante assustada:
- Você? Como você conseguiu descobrir que eu estava aqui? Quem te disse, vamos diga quem te disse onde eu estava?
Alexandre respondeu num tom irônico, olhando para ela com um sorriso malicioso.
-Eu mesmo boneca!E ninguém me contou nada, eu vi você saindo do estábulo e resolvi segui-la só isso! Sabe nós precisamos ter uma conversa seria boneca! – Raquel então respondeu num tom hostil:
-Mas eu não tenho nada pra falar com você, agora dá pra você voltar para casa e me deixar em paz? Será que você não entende que eu quero ficar bem longe de você?
-Eu não acredito nisso que você está me dizendo boneca, aquela noite nós dois nos demos tão bem você é maravilhosa e para uma mulher até que você é muito boa sabia?!
Raquel se levantou abruptamente e virando-se para ele completamente respondeu.
- Eu pouco me importo com o que você acha, à única coisa que eu sei é que eu amo o meu marido e quero continuar casada com ele, quantas vezes eu vou ter que dizer que aquela noite foi um erro?!
Alexandre se aproximou um pouco de Raquel e respondeu um pouco nervoso.
-Boneca entenda que eu sou louco por você, eu nunca tinha conhecido uma mulher que mexesse tanto comigo! Toda vez que eu penso em você e naquela noite que fizemos amor eu fico excitado, e morrendo de vontade de fazer amor com você de novo.
-Pode esquecer nunca mais aquilo vai ser repetir pelo simples fato de eu não sentir nada por você e se tudo aquilo aconteceu àquela noite foi porque você me seduziu.
Alexandre se aproximou ainda mas de Raquel e enlaçando-a pela cintura respondeu voltando a sorrir maliciosamente.
- Por favor, boneca, abra o jogo eu sei que você é louca por mim também caso contrario você não teria feito amor comigo e pedido mas, como você pediu! –Raquel respondeu com uma voz trêmula:
- Esta bem você esta certo, eu... eu sou louca por você eu não consigo tirar você da cabeça dede que nos beijamos aquele dia no estábulo!A minha vida tem sido um inferno dede que você apareceu!
-Não fale assim boneca, eu sou louco por você e você também é louca por mim porque não podemos ficar juntos? Como já aconteceu antes!
Raquel então respondeu um pouco nervosa:
- Nós não podemos ficar juntos nunca, não se esqueça que eu sou uma mulher casada e tenho três filhos não posso jogar tudo pro alto de uma hora pra outra para ficar com você até mesmo por que eu não amo você.
-Mas eu não estou falando de amor boneca, e sim de nos encontrarmos de vez enquando ninguém precisa ficar sabendo de nada e você também não vai precisar jogar nada pro alto.
-Por favor, Alexandre eu não posso fazer isso, eu sou louca por você sim, mas daí eu ficar me encontrando com você como se eu fosse uma mulher sem valor.
Raquel se afastou de Alexandre, aquilo estava começando a ficar cada vez mais difícil era muito complicado ficar perto do Alexandre sem se sentir atraída. Ela deu vários passos para longe dele que disse.
- Boneca não fica assim, eu gosto de você e sei que você é uma mulher casada mas o que me importa agora é que eu à amo e não consigo tirá-la da minha cabeça.
Alexandre agarrou-a novamente pela cintura, ela tentou soltar-se dele e acabou se desequilibrando e caiu no chão levando ele consigo. Raquel totalmente paralisada, e bastante ofegante sem tirar os olhos dele. Ela sentiu a garganta seca e engoliu com certa dificuldade, Alexandre a devorava com os olhos, que percorriam o rosto dela. Raquel se remexeu tentando inutilmente sair debaixo dele, que acabou jogando todo o peso do seu corpo sobre ela, impedindo que ela escapasse dele Raquel’abriu a boca para protestar mas Alexandre a impediu beijando-lhe os lábios sua língua enviava ondas de prazer, enquanto explorava os cantos mais recessos de sua boca.
Raquel estava se sentindo nas nuvens Alexandre estava conseguindo deixá-la louca com suas caricias, de repente ele começou a desabotoar os botões da blusa dela, por um instante ela ficou confusa só de imaginar que dali a alguns minutos nada mais haveria entre eles. Não somente pelo instinto mas também movida pela vontade começou a desabotoar os botões da camisa dele. As mãos de Alexandre percorriam o corpo dela cheias de prazer como naquela noite que eles haviam feito amor pela primeira vez. Quando Alexandre a ergueu para livrá-la da blusa e do sutiã que estavam tolhendo ela, Raquel foi dominada por uma sensação de imenso prazer. Ela precisava com urgência tocá-lo e sentir cada músculo do corpo dele. Raquel deslizou suas mãos pelas costas dele. Muito vagamente ela percebeu que ele a livrava dos restantes de sua roupa deixando-a completamente nua. Alexandre então começou a acariciá-la novamente fazendo-a gemer baixinho de prazer, na hora da posse total Raquel ergueu os quadris como uma oferenda, os corpos se fundiram no, mas puro amor e num mar de êxtase que os levou numa viagem maravilhosa em um mundo encantado e de pura paixão, que teve fim quando eles voltaram para a terra totalmente estonteados.
Raquel estava deitada ao lado Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário