sábado, 26 de junho de 2010

Mais um pouco de Lembranças do Passado pra vcs galera...

Raquel estava deitada ao lado Alexandre, com o corpo mole mas sentindo-se muito leve, quando ela disse.
- Céus eu nunca me senti assim na vida! – Alexandre então perguntou um pouco curioso.
-Assim como boneca?Você não gostou de fazer amor comigo?- Raquel virou a cabeça para o lado para vê-lo e respondeu.
-Eu devia-me sentir envergonhada pelo o que eu vou te dizer, por eu ser uma mulher casada, mas uma coisa eu tenho que admitir foi maravilhoso fazer amor com você eu estou me sentindo leve é como se eu tivesse renascido para o mundo!
Alexandre se apoiou num dos cotovelos e disse acariciando o rosto de Raquel suavemente.
- Então quer dizer que você não está arrependida?
Raquel pegou a mão dele que acariciava o seu rosto e beijando-a respondeu com um sorriso.
-Claro que não, por que eu teria que me arrepender?Eu não fiz nada de errado ou fiz?
-Não querida você não fez nada de errado, u te amo e você também me ama não é mesmo!
Raquel se sentou buscando suas roupas e respondeu parecendo um pouco distraída:
-Sim eu amo você Alexandre! Mas mesmo que nós não admitamos o que nós fizemos é errado e você sabe disso, eu não podia ter me deixado levar se tudo isso vir à tona o Fernando não irá me perdoar sem contar o meu pai ele é um banqueiro muito importante e eu estaria manchando o nome da família!
Alexandre respondeu vestindo sua camisa, aquela conversa estava começando à tomar um rumo que ele não gostava.
-Só que não tem nada que podemos fazer, à não ser aceitar o fato que nascemos para sermos felizes juntos.
Raquel engoliu à seco e respondeu terminado de abotoar a sua blusa.
-Por favor, entenda de uma vez eu não vou largar à minha vida para me arriscar numa aventura como se fosse uma adolescente!Eu sou uma mulher casada tenho três filhos pra criar e quero continuar ao lado do Fernando!
-Mas eu não estou pedindo pra boneca jogar tudo pro alto, e largar o seu marido a única coisa que eu peço é que nós nos vejamos de vez enquando como hoje!
-Eu não sei, eu to confusa desde que você surgiu na minha vida, aqui nessa fazenda eu não tenha mas paz eu não consigo mas encarar o Fernando nos olhos como era antes de você aparecer!
Raquel estava terminando de vestir o seu jeans quando Alexandre respondeu:
-Certo, então pense bem sobre isso boneca, você sabe onde me encontrar eu não vou mas pressioná-la mas pensa com muito carinho por que eu sou louco por você!
-Tudo bem eu vou pensar mas me deixa em paz eu preciso pensar com calma enquanto isso você vai ficar bem longe de mim ou eu conto tudo para o Fernando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário