sábado, 17 de abril de 2010

Você

Você me trouxe a alegria de viver.
Você me ensinou a viver a vida de uma maneira diferente,me ensinando a derrubar cada barreira.
Você me mostrou a beleza de cada amanhecer, você me mostrou também a beleza de estar a seu lado a cada por do sol.
Você me fez sorrir, você soube me fazer feliz.
Você me amou de uma forma que jamais pensei ser possível, você me ensimnou a amar seu jeito de ser e de viver.
Você soube me cativar em cada momento que passamos juntos...Bons momentos que tivemos e que jamais esquecerei.
Mas teve uma coisa que você não me ensinou, você não me ensinou a viver sem você,sem seu sorriso, sem seu abraço seus beijos não me ensinou que amar faz doer que a saudade é cruel e sarcastica e que lembranças as vezes fazem doer.
Mas quero que saiba que mesmo estando longe de mim continuo te amando e que te procuro em cada olhar em cada sorriso a cada esquina que passo, te amo e te amarei até o fim dos meus dias nesse mundo cruel que me separa de você.
Bianca Santos doi Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário