terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mas uma das minhas ideias

Gossip Girl Inside
Olá Uper East Side sentiram minha falta? Espero que sim porque depois de todo esse tempo sumida estou de volta, eu estava sentindo saudades de vocês e das fofocas da nossa Elite poderosa de Manhatan... Estou voltando cheia de novidades quentinhas.
Uma fonte segura me informou que Henry Waldorf Bass, acaba de passar para a faculdade de Yale em primeiríssimo lugar seus pais Chuck e Blair Bass devem estar orgulhosos de seu primogênito, já que todos nós sabemos que nossa eterna “Queen B” não conseguiu entrar para Yale.
Henry estava em seu quarto terminando de se arrumar, quando Blair entrou dizendo.
-Henry querido está pronto?
-Sim mãe eu acabei de me arrumar, já estava descendo para tomar café com vocês.
Blair se aproximou de Henry deu um beijo em seu rosto e disse ajeitando a gravata borboleta do filho.
-Eu estou tão orgulhosa Henry, eu nem acredito que você vai cursar administração na Yale estou tão feliz por você ter conseguido o que não consegui meu querido!
-A senhora pode até não ter conseguido entrar pra Yale mãe, mas olha só onde a senhora foi parar você comanda os negócios que eram da vovó e tem a ajuda da Jenny com as roupas eu tenho muito orgulho da senhora.
-Você é igual ao seu pai nesse ponto, tão charmoso tão galanteador nunca mude querido homens como você e seu pai são raros dificilmente encontramos por ai.
-Assim você me deixa sem jeito mãe!
Blair deu uma última ajustada na gravata de Henry e disse ajeitando a gola do blazer do filho.
-Se você já está pronto, vamos descer para tomar café você não pode e nem deve se atrasar, eu vou ver se sua irmã já está acordada também, eu vou mandar o motorista levar vocês.
-Tudo bem eu já estou descendo mãe, o meu pai já levantou?
-Sim ele já está quase de saída, ele vai ter que viajar a negócios para o Brasil mas quer se despedir de você e da sua irmã.
Blair saiu do quarto de seu filho mais velho, e foi até o quarto de sua filha caçula Audrey, parecia que tinha sido ontem que ela dera a luz a sua menininha a sua princesinha Henry já estava com seis anos quando ela e o Chuck descobriram que seriam pais mais uma vez, por coincidência na mesma época Serena e Dan descobriram que seriam pais também mais de gêmeos.
Audrey estava terminando de calçar suas sapatilhas quando Blair entrou no quarto dizendo.
-Querida ande logo não vai se atrasar para seu primeiro dia de aula seu irmão já está pronto e o pai de vocês está esperando para se despedir, ele vai viajar para o Brasil a negócios e não quer ir sem dar tchau.
-Eu já estou pronta mãe e já ia descer estava só calçando minhas sapatilhas.
Audrey calçou as sapatilhas e foi até o espelho da uma última olhada, e ajeitar a saia do uniforme.
-Eu ainda acho que está faltando algo, o que a senhora acha mãe?
Blair olhou a filha atentamente, a jovem estava com uma camisa branca, uma saia rodada preta que ia até os joelhos e calçava sapatilhas azuis, e no cabelo ela tinha uma tiara azul com um laço da mesma cor, Audrey tinha herdado o seu gosto por tiaras e o bom senso para roupas Audrey Waldorf Bass tinha um bom gosto impecável.
-Você está perfeita minha princesa, não está faltando nada acredite em mim agora vamos descer, a Blake e o irmão vem para irem ao colégio com você?
-Não mãe nós vamos nos encontrar lá, a madrinha vai deixa-la no colégio junto com o garoto tímido.
-Não fale assim do irmão da Blake querida, o Noah é um ótimo garoto, tão educado quanto o pai dele era.
Audrey deu uma ajeitada rápida nos cabelos passou um brilho labial nos lábios e disse.
-Ele é muito tímido mãe vive estudando e está sempre implicando comigo e com a Blake eu não gosto nenhum pouco dele.
-Tudo bem esqueça o Noah, se está pronta desça logo o motorista vai levar vocês para o colégio e eu não vou tolerar atrasos mocinhas.
-Tudo bem, tudo bem, eu já estou descendo mãe!
Audrey e Blair desceram juntas e foram até a sala de jantar para tomarem o café da manhã, Chuck estava sentado à mesa lendo o jornal enquanto tomava uma xicara de café, Blair se aproximou do marido e disse dando um beijo no rosto dele.
-Você já sabe quando volta de viagem Chuck?
-Daqui a dois dias se sair tudo como eu espero meu amor, não se preocupe eu volto a tempo, da festa de quinze anos da Audrey você não achou mesmo que iria faltar num momento tão importante como esse.
Blair se sentou ao lado direito do marido a mesa e disse, enquanto tocava a sineta para Dorota vir até a sala de jantar.
-Eu só queria ter certeza que você não esqueceria da festa, e também tem o baile para a sociedade onde ela vai ser apresentada, mas o baile só será na semana que vem, e minha mãe e o Cyrus devem chegar quinta feira de Paris para a festa da Audrey,
Chuck tomou um gole de café e disse dobrando o jornal.
-Querida eu te conheço muito bem para saber que você está nervosa, vai dar tudo certo Blair você é a melhor quando se trata de festas, não tem com o que se preocupar!
Dorota entrou na sala de jantar ao mesmo tempo que Henry se juntava a família a mesa.
-Chamou senhora Blair?
-Sim Dorota eu quero torradas suco de laranja e meu croissant para o café da manhã. -E virando-se para Henry e Audrey disse. – Vocês vão querer o que para o café?
-Eu vou querer apenas torradas e um suco Dorota! – Respondeu Audrey.
- Eu vou querer Walflles e um copo de suco por favor Dorota.
-E o senhor vai querer alguma coisa, senhor Chuck?
-Eu vou providenciar tudo com licença!
-Você teve notícias do Nate, Chuck?
-Falei com ele ontem por telefone, mas ele estava em reunião no Spectator está tudo bem com ele.
-Faz tempo que eu não falo com o Nate, qualquer hora dessas vou fazer uma visita para ele no Spectator.













Nenhum comentário:

Postar um comentário