quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Leighton Meester

Oie gente vim hj aqui pra falar da Leighton Meester, atriz americana que para quem não sabe de quem se trata a Leighton e a Blair Wardolf da serie Gossip Girl a qual eu descobri tem bem pouco tempo e apesar da serie ja esta em sua quinta temporada eu venho assitindo os episodios da segunda temporada e recomendo a seria pra todo mundo eh muito boa...Mais se vc ja conhece o trabalho da Leighton Meester como atriz talvez não saiba que ela tambem canta e canta muito bem tenho que adimitirela conseguiu meu respeito otima atriz e otima cantora por isso reolvi postar a letra da msuica dela aqui no blog eu vi o video no youtube e foi amor a primeira vista pela letra pois a letra e a musica são muito lindas...espero que gostem da letra e da musica assim como eu depois me digam o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário