domingo, 23 de maio de 2010

Sandy Manuscrito enfim o cd chega as lojas!!

Como não podia deixar de ser novamente eu vou falar de uma das minhas Cantoras favoritas a Sandy...
No ultimo dia 7 chegou o cd mas aguardado de todos os tempos, Sandy Manuscrito depois de 3 anos longe dos palcos da tv e da midia em geral apos separar do irmão ela volta novamente com a cara e a coragem.
Bom sobre o cd vou expressar minha opinião sincera apesar de ser uma fã muito apaixonada mesmo,por isso sei q minha opinião é meia suspeita rsrsrs....
Mas tenho q dar o braço a torcer o cd é muito bom com musicas bem variadas,ótimos arranjos e letras bem legais são treze faixas ao todos as minhas favoritas são:Quem sou eu, Ela/Ele,Sem jeito, Tão Comum...
Eu ja estou viciada no cd, amei esse novo projeto da sandy e espero mesmo q de certo vou ficar na torcida ela merec tudo de bom e tem muito talento e a verdade tem que ser dita ela canta muito bem e tem tudo pra estora nas paradas.
Bom é isso galera,eu precisa dividir isso com vc valeu pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário